sábado, 15 de dezembro de 2007

Diário do It - Patas pra cima

O It está cada vez mais gordinho e preguiçoso! Passa o dia todo dormindo e sua posição preferida para tirar seus cochilos é de patinhas pra cima. Eu ainda vou conseguir tirar uma foto dele assim para vocês verem. O problema é que quando chego perto pra tirar a fotografia, ele acorda e se vira, mas tem dias que ele está com tanto sono que só acorda, abre os olhinhos, vê que não corre nenhum perigo (eu não sou perigosa rs) e volta a dormir, por esse motivo acredito que acho que vou chegar lá.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Diário do It

O It (nosso hamster pra quem ainda não o conhece) parece não gostar muito de calor. Se ele já era dorminhoco durante o dia, agora é praticamente impossível vê-lo acordado durante o dia, com esse calor de mais de 35º. Só a noite ele fica um pouco mais ativo, porém como até as noites têm sido quentes, ele continua molinho, molinho...

domingo, 2 de dezembro de 2007

Coisas sobre bichos...

Ou melhor, sobre animais.
Meu filho é um apaixonado por eles e talvez você que chegou até aqui também o seja, por isso peço que deixe seu comentário sobre o blog e o que gostaria de ver nele. Saber mais profundamente sobre que tipo de animais? Saber mais sobre o dia a dia do It? O que você que é nosso leitor, gostaria de ler aqui?
Uma boa semana!