sábado, 10 de novembro de 2007

Diário do It - o hamster chinês

A partir de hoje vou publicar junto com as curiosidades sobre os animais, o diário no nosso hamster, o por enquanto It.

O It é um filhote de hamster chinês que chegou a nossa casa ontem, 9/11/2007. Ele chegou por estradas tortas, como aquele ditado. Meu filho vêm pedindo a mais de um ano um hamster e eu tenho horror a qualquer coisa que pareça um rato e sempre neguei, então ele resolveu pedir de presente de aniversário ao pai de uma amiga do colégio. Foi assim que o It (nome que não sei se vai ser o definitivo, pq nesse meio tempo ele já se chamou Troy, Bicho, Coisa...) entrou para a família.

Ele parece uma bolinha de pelos, ainda está muito assustado e já mordeu meu filho um monte de vezes. A vendedora informou que eles não tomam vacina e que não passam doenças, se forem bem tratados.
O caridoso (para meu filho) pai da amiga, deu o kit completo, It, gaiola com roda, comida, bebedouro, serragem, pó para banho a seco, vasilhas para o banho e para comida, ufa!
Eu, pelo jeito, vou ter que me acostumar com ele...
Ainda não temos uma foto dele, por isso vou colocar uma foto genérica, para que vocês saibam com que ele se parece, apesar do meu filho achar o It muuuuuuuuuuuuuuito mais bonito rs

0 comentários: