quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

It e seus hábitos noturnos

A maioria das pessoas fala sobre os hamsters como animais de hábitos noturnos, que eles ficam acordados, caçam (quando estão na natureza)e brincam durante a noite, porém nosso It não é assim... Ele é o preguiçoso Mor! Durante o dia dorme... durante a noite dorme... rs Peraí! Ele não tá morto não. De vez enquando desvira (pq ele dorme de barriga pra cima), come alguma coisa... dá uma voltinha pela gaiola e volta a dormir. Outra forma de mantê-lo acordado, é quando meu filho Bruno o pega para brincar, pra isso ele está sempre animado.

1 comentários:

Bela Lustosa disse...

Olá!!!
Adoooooooro ler sobre o dia-a-dia do It! Tenho uma hamster também, e assim fico rindo de como eles são.. Pois são uma gracinha!!
Lendo seu último post, e vendo uma foto, fiquei pensando "a gaiola dele fede com suas necessidades"?
Pq eu sofria com esse problema... Limpava a gaiola de manhã, e á noite ela já estava fedidinha. Até que resolvi usar areia para gatos, daquelas que colocam pra eles fazerem os pipis e totôs, e entããããão.. Bye Bye cheirinho ruim!!! Diminui bastante!

Bom, é isso aê... Só uma dica pra vc e seu bichinho ficarem numa boa...
Eu acho que essas coisas (dicas) devem ser passadas. Ajudar ao próximo, né? É sempre bom dar aquele toque, passar uma.. hun.. digamos, descoberta!

Beijinhoooooos!!!