domingo, 11 de novembro de 2007

Diário do It - dia-a-dia

Todos nos falaram que os hamsters fedem muito, que sua urina é muito mal cheirosa, o que deixa o animal mal cheiroso, mas até agora não sentimos isso.
Ontem o Bruno colocou o pó para banho seco e ele se esfregou lá. Hoje o Bruno trocou a serragem e acredito que esse seja o motivo de ainda não ter sentido o fedor.
Ele mede cerca de 5 cm, quatro dentinhos bem afiados que já cravou várias vezes no meu filho. A vendedora garantiu que eles não transmitem nenhuma doença. Não estávamos entendendo o motivo de tantas mordidas, então vim procurar na internet e descobri que ele estava cometendo dois erros. Primeiro, não deu tempo do bichinho conhecê-lo (normal para um menino de 10 anos ansiso por ganhar um hamster) e segundo, estava fazendo carinho na sua cabeça. Eles não gostam de carinhos na cabeça, principalmente de pessoas que ainda não conhecem. Se assustam e mordem. Então o Bruno colocou na gaiola, foi chegando mais 'devagar' e só depois passou a fazer carinho nas costas. Pronto. Já são amigos...

0 comentários: