quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Eu sou o It, muito prazer

Finalmente conseguimos uma foto boa do It e vocês poderão conhecê-lo. Pra falar a verdade, estou achando ele mais bonitinho mesmo do que o da foto ilustrativa do outro post rs. Sinto que ele ainda está se adaptando ao novo lar, mas já parece bem mais tranqüilo. Ele dorme praticamente durante o dia todo e quando o Bruno chega do colégio, por volta das 19h está todo alegre e agitado esperando por ele. Os dois brincam, meu filho o tira da gaiola (eu não tive coragem nem de passar a mão nele) e ele parece bem feliz por isso. Andei lendo algumas coisas sobre como criá-lo e descobri que devemos dar além da ração, semente de girassol, mas que não devemos dar de jeito nenhum ração para coelhos pois elas têm hormônios para crescimento, o que faz muito mal para os hamsters. Também não devemos dar banho com água, pois são muito frágeis e pegam facilmente pneumonia. Pretendo conhecer mais sobre eles e contar para vocês. Gostaria de saber também da experiência de vocês com esses bichinhos.

4 comentários:

Bela Lustosa disse...

Nossa!!! Adorei esse seu blog!!!
O It é um fofo!!!
Estou pensando em fazer um diário para a minha hamster tb!!!
Adorei a inspiração!!
hehehehe!!!
Boa sorte com o novo amiguinho!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Bela, que bom que vc gostou do meu mascote, o It! Espero ter você mais vezes aqui nos visitando e deixando sua opinião!

Anônimo disse...

olá seu bichinho e lindo,seria bom comprar mais um pra fazer companhia a ele ou ela,assim como os seres humanos nao ficam so,os animais tambem pode ficar triste ou adoeçer por nao ter um companheiro perto,eu comprei 2 um macho e uma femea,eles bricam,dormi juntinho,as vez vao comer junto,os meus sao lindo maravilhosos,fico feliz quando vejo os dois juntinho,comprar so um e triste pois eles se sentem so,e sempre bom comprar sempre dois um faz companhia ao outro

Anônimo disse...

gostei mto... mto lindo esse It... bem gordinho mesmo xD