terça-feira, 27 de novembro de 2007

It e sua roda de exercícios

Hoje vou mostrar para vocês onde o It faz seus exercícios, se bem que ele prefere mesmo é dormir debaixo dela, rs.
Não sei se todos os hamsteres são assim, mas o nosso é, passa o dia todinho deitado lá embaixo da rodinha. Ele tira a serragem de baixo e dorme, dorme, dorme... lá por volta das 18h, 18h30 ele acorda, aí resolve comer, beber água e brincar um pouco, mas quando eu digo pouco, é pouco mesmo! Dá uma corridinha, para, sai, dá uma olhadinha pra fora da gaiola, volta, outra corridinha e já cansou... acho que é por isso que tá gordinho que só!!!

2 comentários:

mua-haha disse...

Que fofinho! Oi, poxa, eu nem me apresentei!
Eu sou Camila.
Hoje, estava pesquisando sobre fotos de hamister, e achei esse blog. achei muito interessante.

Bjs.

Obs.: O It é muito fofo! Ele se parece com o meu.

Anônimo disse...

eu também tenho um hamster chinês, que gosta de ficar debaixo da rodinha também!